in

Direção toma cuidado para eliminar referências a drogas no filme novo do One Direction


O vazamento do vídeo no qual Zayn Malik e Louis Tomlinson fumam maconha e debocham da polícia no Peru colocou a equipe do One Direction em alerta. Eles não conseguiram descobrir quem enviou o vídeo para a imprensa, mas estão tomando cuidando para que nenhuma nova polêmica paire sobre o grupo. Por conta disso, a direção e os editores do “Where We Are: The Concert Film” estão com a atenção redobrada para eliminar quais referências a drogas do filme-show, que será exibido nos cinemas exclusivamente nos dias 11 e 12 de outubro.

>> Simon Cowell quebra o silêncio e fala sobre One Direction após vídeo com consumo de maconha.

No Brasil, por exemplo, 12 de outubro é Dia das Crianças e muitos pais ficariam reticentes de levar os filhos ao cinema se não tivessem certeza de ver um “filme limpo”. “O produtor Ben Winston revisou as imagens para ter certeza que nenhum instrumento de drogas, cigarros ou cinzeiros apareçam nas cenas. Compreensivelmente, nenhuma referência ao vídeo [da maconha] estará presente”, informou o Daily Star.

O show que será visto no cinema – e no DVD, a ser lançado em dezembro – é o da Itália, gravado em um estádio de Milão. Mas uma equipe de filmagem acompanhou o One Direction durante toda a turnê, inclusive na América do Sul. Câmeras estavam com eles nos passeios a Machu Pichu, no Peru, e ao Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, por exemplo. Essas cenas conduzirão o filme, entre uma performance musical e outra.