Diplo elogia Nicki Minaj: “legal finalmente conhecer um artista que realmente sabe como aperfeiçoar um verso”
Em 04/02/17 às 11:59 Por: Amanda Faia | Major Lazer, Nicki Minaj, Yeah! Notícias

Após várias tentativas, Diplo pode finalmente trabalhar com Nicki Minaj no novo single do Major Lazer e só tem elogios a fazer a rapper. Em entrevista para a Billboard sobre “Run Up”, o DJ e produtor enalteceu o trabalho de Nicki no estúdio.

majorlazer-nickiminaj

“A Nicki parecia tão intocável para mim, como se ela estivesse sempre muito distante, mas quando você a conhece, ela é tão pé no chão. É realmente ótimo conhecer um artista como ela que entende como aperfeiçoar um verso. Porque eu tenho tantas músicas no momento, acho que quatro a cinco por semana, e preciso passar por elas bem rápido. E ela leva seu próprio tempo, gosto dessa vibe também”, disse para o site da revista americana. “Artistas como ela e Madonna são perfeccionistas e eu dou mais valor a isso do que alguns artistas de hip-hop que passam rapidamente pelas músicas. É legal tirar tempo para finalizar uma música”, disse.

E ela tirou tempo mesmo para investir em “Run Up”. Nicki escreveu 16 versos para a música e queria mais!

“Eu estava satisfeito já com o primeiro verso, mas ela dizia ‘não, me deixe tentar de novo, de novo’ e foi indo até o último momento já quando eu estava mixando a música. Eu dizia ‘você não pode escrever mais nada, preciso mixar isso, precisamos lançar isso agora. Foi assim. Ela é mestre”, continuou explicando e já justificando de certa forma a demora na estreia de “Run Up”. A faixa deveria ter sido lançada no dia 6 de janeiro, mas só foi liberada 20 dias depois.



Relacionados Recentes

Confira ainda as versões acapella para hits da Sia, Anitta, Rihanna e Ivete Sangalo.
Música entrará no álbum “Music Is the Weapon”.
ShopLine