in

Diplo acredita que fãs não deixam Justin Bieber evoluir musicalmente


Depois de trabalhar com Justin Bieber em “Where Are Ü Now”, o produtor Diplo foi convidado para colaborar com o álbum novo do cantor e pôde conhecer mais da estrutura por trás do “Justin Bieber” como artista e produto. Sua impressão é de que os fãs não deixam o cantor evoluir musicalmente. “Ele está preso em um ponto no qual ele tem que fazer certas coisas por causa dos fãs”, declarou à revista Rolling Stone.

“Where Are Ü Now”, que lançou Bieber no universo da música eletrônica, foi certamente uma exceção. “O Guy [Lawrence] do Disclosure me mandou uma mensagem dizendo ‘Cara, essa música com Bieber é maravilhosa’ e eu disse ‘Cara, você nunca me escreveria isso há um ano’. Ele disse ‘Eu sei, escrever isso agora é muito difícil para mim'”. Com esse single, o cantor conseguiu atrair um público diferente – e ainda emplacou mais um Top 10 na Billboard Hot 100.

Atualmente, o canadense se encontra envolvido com a produção do seu próximo disco e definindo metas e possibilidades. Apesar do sucesso de “Where Are Ü Now”, ele não fará um disco inteiro de música eletrônica, porque seu público é pop. O cantor disse que o disco trará apenas alguns elementos desse gênero, assim como do R&B – que ele experimentou no disco digital “Journals”.