in

Descobridor do One Direction, Simon Cowell dispara: “odeio bandas fabricadas”


O empresário Simon Cowell, responsável pela formação do grupo One Direction no “X-Factor UK”, deu uma declaração curiosa em entrevista ao Independent: “Odeio bandas fabricadas”. Mas o que seria o quinteto senão um grupo fabricado, colocado junto arbitrariamente em um reality show? Simon não pensa assim. Para ele, o One Direction é muito mais do que isso.

one-direction-2014-tour

Suspeito para opinar, ele diz que a boyband foi formada de uma maneira mais crua. “Tínhamos cinco garotos talentosos. Nunca dissemos ‘vistam isso, falem isso, façam isso’. Eles tinham um bom relacionamento”, afirmou. Só que, na verdade, no início da carreira, o One Direction recebia, sim, recomendações do que vestir. Eles apareciam quase que uniformizados. Depois, por reivindicação dos próprios integrantes, o quadro mudou – e refletiu em outros aspectos, como nas composições.

Simon analisa: “Normalmente, uma boyband é colocada junta por um empresário, é orientada sobre o que vestir, o que dizer. Eles entram e tudo o que falam tem roteiro, e fingem rir das piadas dos outros. Odeio isso”. Disso, realmente, o One Direction foge.