in

Demi Lovato, irmã e guitarrista da cantora comentam entrevista do Joe Jonas no Twitter


A entrevista do Joe Jonas para a revista New York não repercutiu bem no seu ciclo de amigos. Depois que suas declarações sobre ter sido apresentado à maconha por Demi Lovato e Miley Cyrus chegaram à Internet, ele recebeu várias indiretas pelas redes sociais. Demi Lovato, inclusive, mandou uma mensagem pública para ele no Twitter: “te amo, irmão. #família/amigosparasempre”. Resta saber se foi um tweet franco ou irônico.

demi-lovato-nothing-romantic-between-joe-jonas

A irmã da cantora, Dallas Lovato, não deixou dúvidas, por outro lado. Ela escreveu, sem mencionar o nome do Joe: “Patético como as pessoas diminuem os outros para atrair atenção para si mesmas. Perdedor”. Demi e Joe, como se sabe, namoraram na época em que eram astros da Disney em ascensão. Mas, na entrevista, o ex-integrante dos Jonas Brothers revelou não ter boas lembranças. “Estava vivendo uma mentira porque não estava feliz. Senti que precisava ficar por ela, porque ela precisava de ajuda”, declarou.

Parece que nenhum amigo da Demi Lovato aprovou a entrevista. O guitarrista da cantora, Mike Manning, também usou o Twitter para criticar as declarações. “Uma coisa é você chutar a pessoa quando ela está por baixo, outra coisa é chutar a pessoa quando VOCÊ está por baixo”, alfinetou.