in ,

Demi Lovato e Ed Sheeran entram na lista das 100 pessoas mais influentes do mundo para revista Time


A revista Time divulgou sua lista anual das 100 pessoas mais influentes do mundo. Na categoria artística, os nomes são Emma Stone, Colson Whitehead, Ed Sheeran, Alicia Keys, Ryan Reynolds, Donald Glover, Leslie Jones, Ben Platt, Ava DuVernay, Barry Jenkins, Margot Robbie, Sarah Paulson, James Corden, John Legend, Alessandro Michele, Kerry James Marshall e Demi Lovato.

UNIVERSAL CITY, CA – AUGUST 11: Musicians Demi Lovato (L) and Ed Sheeran attend the 2013 Teen Choice Awards at Gibson Amphitheatre on August 11, 2013 in Universal City, California. (Photo by Kevin Mazur/Fox/WireImage)

Cada personalidade na lista ganha um texto assinado por outra pessoa. O de James Corden, por exemplo, foi escrito por Elton John! Já o de Ed Sheeran ficou a cargo da amiga Taylor Swift – que anda sumida da mídia. Vale ler na íntegra o que ela diz sobre o cantor:

“Como um jovem rapaz ruivo e precoce, crescendo em Framlingham, Suffolk, Ed Sheeran decidiu que queria ser um músico. Começou a escrever músicas e tocar instrumentos como tantos outros esperançosos, mas algo diferente aconteceu que o colocou como uma das carreiras autônomas mais impressionantes da música.
Seja por escolha ou evolução inconsciente, quando ele decidiu suas ambições musicais, Ed deixou de ser um garoto para ser um homem forte. Ele é protegido por uma armadura impenetrável e onipresente de entusiasmo, que o ajuda a suportar qualquer contratempo, decepção ou subestimação. Sua reação para cada ideia que dá errado é imediatamente aparecer com uma nova. Ele é como um lutador que se levanta antes mesmo de você perceber que havia sido derrubado.

Há alguns anos, em um raro momento de admitir se sentir derrotado, Ed me disse: ‘eu nunca vou ganhar um Grammy’. Sim, você vai – eu disse. Você vai varrer a coisa toda dentro de alguns anos. Semanas depois, ele me encontrou em uma loja de sapatos de dança em Londres, onde eu estava escolhendo roupas de ensaio, e ele disse: ‘você tem que ouvir isso’. Era uma música que ele tinha acabado de fazer chamada ‘Thinking Out Loud’, que se tornou a música do ano no Grammy de 2016.

Parabéns ao meu amigo Ed, pelo legado que já construiu e pela ideia musical que você provavelmente teve há cinco minutos atrás.

Taylor Swift”