Os ex-namorados Demi Lovato e Joe Jonas conversaram e se entenderam quanto à entrevista que ele deu para a revista Nova York, dando declarações pouco agradáveis para a cantora e seus fãs. Segundo ela, tudo está bem entre os dois agora. “Ele não falou por mal”, garantiu ao E! News. “Também quero dizer para ele ter cuidado, porque estou escrevendo minha biografia neste momento!”.
Com “365 Dias do Ano – Staying Strong” no topo da lista dos mais vendidos no New York Times, Demi prepara sua autobiografia para 2014. “Estou escrevendo um livro de memórias, que provavelmente será lançado no ano que vem. Ou talvez… Não sei, quando estiver pronto”, disse a cantora, que também tem uma turnê mundial agendada para o próximo ano. No Brasil, virá no fim de abril.
Joe Jonas, por sua vez, esclareceu ao E! News a tão comentada em entrevista. Ele garantiu que não quis ofender ex-namorada. Só contar seu lado da história. “Tive a oportunidade de conversar com Demi de antemão e com outras pessoas da minha família, e obviamente algo como isto será chocante, mas Demi e eu temos uma amizade muito forte. Obviamente nunca gostaria de machucá-la”, afirmou.