“Demanda monstra”: Lady Gaga adiciona novas datas na América do Norte e Reino Unido após venda total dos ingressos
Em 15/02/17 às 12:05 Por: Amanda Faia | Lady GaGa, Yeah! Notícias

A nova turnê mundial de Lady Gaga nem começou e já é descrita como “monstra” pelos organizadores da Live Nation. O Yahoo! Finance afirma que a procura por ingressos para as datas já liberadas foi tão alta que novos shows foram agendados.

Na segunda-feira (13), a cantora celebrou o fim da venda de todas as entradas para todos os shows na América do Norte liberados naquele dia. No Reino Unido, os ingressos para os três shows marcados em outubro se esgotaram em 2 minutos, de acordo com o Metro.

lady_gaga_joanne_tour

“Devido a imensa resposta dos fãs, shows adicionais foram confirmados em Los Angeles, Filadélfia, Las Vegas, Toronto assim como em Nova York e Boston”, afirmou o Yahoo!. “Barcelona, Paris, London e Birmingham se esgotaram rapidamente e novas apresentações foram adicionadas em Londres e Paris. As vendas para o segundo show em Paris também estão encerradas. A Live Nation já confirmou em Manchester, Milão, Amsterdã, Copenhague e Estocolmo não há mais ingressos”, continua a matéria.

A venda para shows adicionais e para as datas de novembro e dezembro nos Estados Unidos começa nesta sexta-feira (17) e a situação não deve ser diferente. São esperados avisos de “sold out” em todas as novas apresentações.

A “Joanne Tour” começa em agosto pelo Canadá segundo até dezembro, até o momento. A cantora passará pelo Brasil em setembro, com show único na primeira noite do Rock In Rio.



Relacionados Recentes

Por: Caian Nunes | Publicado em: Lady GaGa, Yeah! Notícias
Contagem engloba todas as plataformas, incluindo a transmissão oficial e canais digitais.
ShopLine