De volta: “Miley Cyrus está prestes a interromper a agenda de divulgação inteira de sua cantora favorita”
Em 08/02/17 às 11:56 Por: Leonardo Torres | Miley Cyrus, Yeah! Notícias

Miley Cyrus vai finalmente lançar um álbum novo? A rede de estações de rádio iHeartRadio, dos Estados Unidos, afirma que sim. O site da empresa publicou uma matéria com a seguinte chamada: “Miley Cyrus está prestes a interromper a agenda de divulgação inteira de sua cantora favorita”. Tudo porque ela postou uma foto em estúdio de gravação no Instagram.

❤️💚💙💛💜

A post shared by Miley Cyrus (@mileycyrus) on

O fato é que a cantora ainda deve um álbum para a RCA, depois do sucesso de “Bangerz” (2013), disco que a reposicionou no mercado e mudou completamente sua imagem. Miley tornou-se um nome a ser levado a sério, depois de vender mais de um milhão de cópias desse álbum só nos Estados Unidos, receber indicação ao Grammy, quebrar recordes na VEVO com seus clipes e emplacar dois hits nas rádios: “We Can’t Stop” e “Wrecking Ball”.

Em 2015, ela lançou “Miley Cyrus & Her Dead Petz” de forma independente e gratuita, sem investimento da gravadora. Foi um álbum experimental, fruto de sua parceria com Wayne Coyne, da banda The Flaming Lips. Miley gravou em um estúdio montado na garagem de sua casa, e bancou a experiência. Mas a RCA ainda quer um álbum pop para bombar comercialmente.



Relacionados Recentes

O vídeo dela dançando na porta do banheiro químico é impagável.
Faixa estará no próximo álbum da banda. Ouça!
ShopLine