in

Críticos comentam “Sorry Not Sorry”: “Demi Lovato mostra seus poderosos vocais, que a separaram de outras cantoras há anos”


Demi Lovato lançou nesta terça-feira (11) seu novo single “Sorry Not Sorry”. A música é o ponto de partida do seu sexto álbum de estúdio e está tendo críticas favoráveis dos especialistas. Confira alguns destaques.

Forbes

Em uma recente entrevista, Lovato descreveu seu novo álbum como “mais soul”, observando que foi inspirada por vocalistas lendárias como Aretha Franklin e Christina Aguilera durante a maior parte de sua vida. Enquanto “Sorry Not Sorry” é apenas inspirada no soul, quando se trata da música atual, Lovato mostra seus poderosos vocais, que a separaram de outras cantoras há anos. Além de voz, a música apresenta um coral de apoio completo, que valoriza a produção que seria bastante simples e eleva ao próximo nível. A faixa soa como uma versão menor de “Bang Bang”, faixa de Jessie J, Ariana Grande e Nicki Minaj, embora Lovato realmente tenha algo a dizer em seu registro.

Direct Lyrics

Seria o melhor single da Demi? Bem, a verdade não. “Cool For The Summer” ainda é melhor. Mas, “Sorry Not Sorry” está próxima. E poderia se aproximar ainda mais se alguns problemas fossem corrigidos. E eu estou falando sobre o refrão. Qual é o objetivo da improvisação quando ela canta “I’m not sorry”? São tão nada a ver. Ela deveria apostar ainda mais no coro gospel.[…] Grandes aplausos para o pré-refrão e a ponte de “Sorry Not Sorry”, no entanto. Eles são quentes, gostosos, sensuais.

Hollywood Life

É facilmente uma das melhores músicas da Demi, e esperamos que isso signifique que um novo álbum esteja no mesmo caminho.

Idolator

É uma jogada ousada e acertada de Demi. Não há nada de errado com “Sorry Not Sorry”. A voz da cantora está incrível – como de costume – e a produção nervosa ficou bem legal. Tematicamente, no entanto, foi feita dezenas de vezes antes. Falar sobre haters é um tema bastante cansado. […] No entanto, letras genéricas dificilmente impedem o sucesso de uma música. A faixa parece óbvia para ser um hit nas rádios.