in

Criadora do Pussycat Dolls confirma retorno do grupo para “maior reunião desde as Spice Girls”


O Pussycat Dolls vai voltar! Pelo menos, é o que alardeia a criadora do grupo, Robin Antin. Ela contou ao Daily Mail Online que está confirmadíssima uma reunião da girlband para a comemoração dos dez anos do lançamento do primeiro álbum, “PCD”. Segundo a empresária, todas as seis integrantes, incluindo Nicole Scherzinger, já aceitaram participar. É tudo uma questão de conciliar agendas.

Na entrevista, Robin Antin disse ainda que está em contato com as seis integrantes do extinto grupo para viabilizar o reencontro o quanto antes. Ela quer algo tão grande quanto a reunião das Spice Girls com a turnê mundial em 2007. “A história de reuniões e reencontros é algo que todo mundo sempre quer que aconteça e eu acredito que, quando chegar a vez das Pussycat Dolls, será algo grandioso. Tenho falado com elas e acredito de verdade que acontecerá em um futuro bem próximo. Eu falei com a Nicole e contei sobre essa entrevista. Ela disse: ‘você pode dizer que estou totalmente dentro!’”, contou.

O Pussycat Dolls lançou apenas dois discos entre 2005 e 2008, e encerrou suas atividades após a turnê de 2009. Houve muitas notícias sobre divergências internas, insatisfações e disputa de ego entre as integrantes. Mas a empresária garante que são águas passadas. “Quando dizem que elas não se dão bem, bem… a verdade é que éramos todas jovens e agora, quando olhamos para trás, pensamos ‘ah, nada daquilo importava’. O que importa é que ainda estamos conectadas, em contato, e ainda amamos umas as outras”, declarou. “Garotas sempre serão garotas, e sei disso porque já juntei vários grupos. O fato é que garotas são mais sentimentais que os garotos e seus problemas eram reais na época. Elas conviviam 24 horas sete dias por semana e houve muitos momentos difíceis, nos quais pensei que elas iam se separar e não se separaram. Eles se uniram e me ensinaram muito”.