in

Contratantes se negam a pagar cachê alto exigido por Anahí para turnê no México, diz jornal


Anahí já disse que, lançado o disco novo em outubro, ela fará uma turnê mundial e quer começá-la pelo México. Mas a cantora está esbarrando em obstáculos de ordem financeira. O cachê pedido por ela não é compatível com o mercado e os contratantes mexicanos estão se negando a pagar tal valor, considerado alto demais. A informação é da revista Fama, que diz que ela está cobrando uma fortuna para novas apresentações.

anahi pj

Uma questão envolvendo a turnê nova é que Anahí, mal ou bem, está recém-casada e seu marido é um governador, o que demanda compromissos como primeira dama. Então, ela tem que conciliar a agenda de shows com a agenda dele, de certa forma, fora o fato de estarem no início do casamento e quererem passar mais tempo juntos. O valor do cachê pode ter inflado como uma tática para fazer menos apresentações e manter certo nível de lucros. “É algo que tenho que pensar muito bem, porque agora tenho uma vida de casada. Primeiro, quero me concentrar 100% na divulgação do álbum, mas em breve farei shows”, disse à revista Caras. “Eu antes me importava mais com o estrelato e em me ver bonita. Também tive minha etapa de imaturidade. Hoje, valorizo muito mais minha família e nossos momentos juntos”.

Com o álbum anterior, Anahí começou a turnê pelo Brasil e pela América do Sul antes de chegar ao México. Os shows em seu próprio país aconteceram quatro meses após o início da “Mi Delirio World Tour” e passaram por Monterrey, Guadalajara, Aguascalientes, Veracruz, Tijuana, Tabasco, Querétaro e Cidade do México, onde ela cantou no Teatro Metropolitan, que acomoda mais de três mil pessoas.