Contraditória? Perez Hilton questiona show de Demi Lovato em Dubai
Em 18/01/17 às 13:47 Por: Leonardo Torres | Oh My God!, Yeah! Notícias

O blogueiro Perez Hilton postou uma matéria nesta quarta (18/1), questionando a atitude de Demi Lovato marcar um show em Dubai, como parte do RedFestDXB, mês que vem. Ele ressaltou que ela cancelou sua apresentações na Carolina do Norte, por conta de uma lei contra transgêneros, há cerca de um ano, mas Dubai é ainda pior com relação aos direitos da comunidade LGBT. “Ela finamente conseguiu sua indicação ao Grammy, então cansou de fazer política”, disparou o famoso blogueiro.

perez hilton demi lovato

Em um trecho da matéria, lê-se: “enquanto nós apoiamos completamente a decisão de Demi de cancelar seus shows na Carolina do Norte, não podemos deixar de pensar que Dubai é notoriamente ainda pior com os direitos LGBT… então por que ela vai cantar para eles? Oh, certo – dinheiro. Não podemos pensar em nenhuma outra razão para ela ser tão contraditória”.

Perez Hilton já participou de um clipe de Demi Lovato – “Really Don’t Care”, ambientado em uma Parada Gay. Mas ele e a cantora romperam relações em meados de 2016, quando discutiram no Twitter após ele curtir tweets ofensivos para ela. Na época, Demi declarou: “isso é desnecessário e o tipo de mer** que me fez parar de seguir você”.

perez demi



ShopLine