in ,

Conheça os brasileiros entre os mais populares DJs do mundo


O ranking da revista DJ Mag é o principal da cena eletrônica e neste domingo (22/10) os jornalistas especializados anunciaram a lista com três brasileiros entre os 100 profissionais mais bombados de 2017. O Top 100 é eleito pelos fãs da revista.

Na votação, Alok subiu seis colocações em relação ao ranking de 2016 e está agora dentro do Top 20 a frente de nomes consagrados como Avicii, Diplo, Major Lazer, Zedd, Alesso e Deadmau5. A 19ª colocação dá a Alok o título de melhor DJ da América do Sul listado no Top 100.

Depois de Alok, o também brasileiro Vintage Culture aparece na 31ª colocação após subir 23 degraus. “Ser escolhido pelas pessoas me diz que eu estou fazer algo certo e me motiva ainda mais para manter esse passo duro de turnês, trabalho e fazer mais música (…) Muito obrigado a quem votou, vocês são responsáveis por isso”, comemorou.

E fechando a lista de brasileiros no ranking está Cat Dealers, pela primeira vez no Top 100 da DJ Mag. “O duo está em uma crescente vencedora no Brasil e além. O remix de ‘Your Body’ trouxe a eles uma grande fanbase global e este ano eles visam o mercado comercial. ‘Estamos fazendo mais pop como você pode ver”, conversaram Lugui e Pedrão com a revista.

A lista é encabeçada pelo segundo ano consecutivo por Martin Garrix que mantém o título de o DJ mais jovem na liderança. O troféu foi entregue recentemente por ninguém menos que David Guetta. Dimitri Vegas & Like Mike, Armin Van Buuren, Hardwell, Tiesto, The Chainsmokers, David Guetta, Afrojack, Steve Aoki e Marshmello fecham na ordem de votação o Top 10.