in

Confira o desempenho comercial de “Bad Liar”, de Selena Gomez, nas primeiras 12 horas


Selena Gomez lançou o single “Bad Liar” na última madrugada – mais precisamente 1h da manhã desta quinta (18/5). A música primeiro entrou no iTunes e na Apple Music e, em seguida, foi distribuída para as demais plataformas – com direito a um clipe exclusivamente no Spotify, algo inédito, para uma plataforma que era apenas de áudio. Como está o desempenho da canção de lá para cá? POPline responde.

No Spotify, a faixa registra 457,2 mil execuções desde que entrou no ar. No Youtube, o áudio de “Bad Liar” passa de 2,6 milhões de acessos em 12 horas. No iTunes, a música se encontra atualmente no topo da lista de vendas em nove países, incluindo o Brasil. Ela está em 2º lugar nos Estados Unidos. Ainda no iTunes, “Bad Liar” está atualmente no Top 10 do ranking de 38 países.

A canção é uma composição de Selena Gomez com Julia Michaels e Justin Tranter – mesmos colaboradores de “Good For You” e “Hands to Myself”, grandes sucessos da americana. Esse single é tido como o primeiro do próximo álbum de Selena.