in

Comercial adianta título do novo disco do Usher


Os responsáveis pela nova campanha publicitária da marca Honey Nut Cheerios tiveram duplo trabalho nesta quarta-feira (20). Além de revelar o novo comercial, a equipe precisou retirá-lo do ar minutos após sua divulgação e substituí-lo por outra edição.

A gente explica: o novo comercial da empresa traz Usher como garoto propaganda ao lado da tradicional abelha – personagem do produto. Enquanto dança, Usher conversa com o bicho e fala sobre os benefícios da Honey Nut Cheerios para a saúde. O problema é que no rodapé do VT, além do título da faixa usada como tema, a empresa deixou escapar o título do novo disco do artista.

“‘She Came to Give It to You’, do álbum ‘UR'”, dizia a mensagem. O nome do CD foi retirado do comercial e a propaganda foi publicada novamente apenas com o título do single em parceria com Nicki Minaj. Assista:

Apesar da confusão, um dos representantes do cantor preferiu o silêncio e não confirmou o título do oitavo disco do artista. O álbum ainda não tem previsão de lançamento.