in

Colunista revela cachê de Anitta para publicidades


Anitta é a mulher mais bem paga para publicidade no Brasil, de acordo com o colunista sobre TV Ricardo Feltrin. Em notícia publicada nesta segunda (16/7), o jornalista do site UOL revelou que a cantora cobra até R$ 4,5 milhões por uma campanha nacional em todas as mídias. Não é um número oficial. Feltrin afirma ter apurado com fontes do mercado.

Anitta superou Fátima Bernardes, a mulher mais bem paga no setor nos últimos quatro anos. A apresentadora do “Encontro”, porém, nunca chegou a um valor tão alto. Segundo Feltrin, os R$ 4,5 milhões cobrados por Anitta é um valor que só foi pago a nomes como Neymar e Fausto Silva até então.

“Anitta está bombando dentro e fora do Brasil, é um sonho de consumo para marcas que querem (e podem) associar suas imagens”, diz Fabio Wajngarten, presidente da Controle da Concorrência e especializado em publicidade, “Quanto mais atributos um artista carrega, mais valorizado ele fica. Ao mesmo tempo menos empresas têm orçamentos à altura para contratação. Mas, as marcas que podem, querem pegar carona na explosiva exposição do artista. Explosiva porque ele pode tanto alçar a marca como também causar prejuízo”.