Clipe de Clarice Falcão com exibição de pênis e vaginas é censurado pelo Youtube

Clarice Falcão acreditou que não teria problemas ao postar o clipe de “Eu Escolhi Você” no Youtube, mas o vídeo foi censurado em poucas horas. Ao viralizar, o clipe incomodou muita gente, porque é integralmente uma compilação de partes de corpos desconhecidos desnudos: closes em pênis e vaginas – em um contexto nada sexual, porém incômodo para a audiência. Quem tem acessá-lo no link oficial agora lê a seguinte mensagem: “este vídeo foi removido por violar as políticas do YouTube sobre nudez ou conteúdo sexual”.

clarice-falcao-tpm

clarice-censura

Antes da censura, a cantora e compositora afirmou no Twitter que estava, sim, respeitando as diretrizes do Youtube. “Está marcado com restrição de idade e nudez não sexualidade é permitida”, ela defendeu, “se não for pra causar, melhor nem lançar nada”. Durante toda a rápida divulgação, ela frisou: “conteúdo explícito (nudez) não recomendado para menores de 18 anos”.

Ainda no Twitter, ela falou “já que precisa avisar: não é nada profundo, gente, é só piru e ppk” (sic) e “gente, calma, é só piru e ppk”.

Assista ao vídeo repostado por terceiros em outra plataforma: clique aqui!

COMENTÁRIOS


Relacionados Recentes

Vídeo foi removido do Youtube por desrespeito às regras sobre nudez.
Vídeo foi removido do Youtube por conta das imagens de nudez.
ShopLine