in

Clean Bandit coloca sósia de Donald Trump e faz crítica em clipe de “Mama”, parceria com Ellie Goulding


A mensagem do clipe de “Mama” foi entregue sem rodeios pelo trio do Clean Bandit nesta segunda-feira (25/2). O grupo britânico adiou para hoje a estreia do vídeo que fala sobre violência contra a criança, carência de atenção e afeto e como isso pode transformar os jovens em adultos negligentes com graves consequências. No clipe, o Clean Bandit nos apresenta a um menino de uma criação rígida, obrigado a realizar determinados tipos de tarefa pelo pai autoritário e que acaba se transformando em um presidente mimado. Um recado para uma pessoa específica na vida real?

“Nós escrevemos um roteiro sobre um garoto que teve seu poder de voz abafado desde a infância e que o tornou um adulto determinado a tomar esse poder de volta. Nós direcionamos isso a nós mesmos e descobrimos que foi uma experiência extremamente interessante”, disse Grace Chatto em nota oficial.

“Fazer o mal às nossas crianças pode danificar o mundo inteiro”, diz a mensagem final. Assista:

“Mama” é cantada por Ellie Goulding e é mais um single retirado do álbum “Love?”, que já rendeu hits como “Solo” (com vocais de Demi Lovato), “Baby” (com Marina e Luis Fonsi), “Symphony” (com Zara Larsson), “I Miss You” (com Julia Michaels) e “Rockabye” (com Anne-Marie).