Claudia Leitte canta “Taquitá” e fala sobre carreira internacional em programa de TV
Em 15/12/16 às 13:25 Por: Leonardo Torres | Claudia Leitte, Yeah! Notícias

Divulgando o programa “The Voice Brasil”, a cantora Claudia Leitte participou do “Encontro com Fátima Bernardes” na manhã desta quinta (15/12). Ela cantou sua música nova, “Taquitá”, produzida em Los Angeles, e respondeu as perguntas da apresentadora sobre sua carreira internacional, em parceria com a gravadora americana Roc Nation, de Jay Z.

“Tem algumas coisas que foram acontecendo naturalmente: músicas que nasceram aqui e foram paridas lá. A parceria já existe desde o ano passado, quando comecei a fazer um trabalho lá fora. É um trabalho gringo. Eu chamo assim, porque estou trabalhando com vários parceiros de fora. É a primeira vez que me sinto tão aberta e naturalmente disposta, porque no início a gente tem um pouco de resistência. Eu falo de mim e da minha equipe. O Brasil é uma coisa tão particular, tem uma cultura tão sua, própria, e a gente de repente vai abrir desse jeito. Será que vai ser tão bom? Mas rolou muito legal. Abriu minha cabeça de um jeito que só posso dizer que sou grata. Estou viajando em todos os sentidos, literal e metaforicamente falando. Estou muito feliz”, declarou, sem dar detalhes precisos sobre lançamentos de singles no exterior, ou álbum em inglês.

Nesta semana, um membro da equipe de Pitbull revelou que ele estava gravando um clipe com Claudia Leitte. O projeto ainda é secreto e não se tem mais informações. Mas vem nova parceria por aí!

COMENTÁRIOS


Relacionados Recentes

Cantoras participaram do ensaio do Harmonia do Samba em Salvador
Dennis DJ estorou no Brasil com a música "Malandramente".
ShopLine