in

Cher cancela 30 shows por causa de infecção renal


A cantora Cher anunciou o cancelamento dos 30 shows restantes da etapa norte-americana da “Dressed To Kill Tour”. Sua assessoria informou que o motivo é uma infecção renal, que começou a atrapalhá-la em setembro e ainda não foi curada. A recomendação médica é que ela fique de repouso mais tempo para se recuperar.

Todas as apresentações de setembro e outubro haviam sido reagendadas. Mas, com o repouso compulsório, foram canceladas de vez. Elas aconteceriam em cidades importantes como Nova York, Boston, Toronto, Washignton e Chicago. “Estou totalmente devastada. Nada parecido tinha me acontecido antes. Não posso pedir desculpas suficientes a todos os fãs que compraram ingressos. Tenho muito orgulho desse show. É o melhor que já fiz. Sinceramente, espero que possamos voltar de novo no ano que vem e finalizar o que começamos”, declarou Cher por meio de um comunicado.

Com isso, a turnê terminou o ano com 49 apresentações na América do Norte, entre março e julho. De acordo com o Pollstar, a “Dressed To Kill” foi a 9ª turnê mais bem sucedida no primeiro semestre, com faturamento de US$ 48,5 milhões e mais de 538 mil ingressos vendidos.