in ,

Charlie Puth relembra de quando mandou Justin Bieber “se f***r”, mas diz que estão bem


Charlie Puth e Justin Bieber não têm rivalidade, mesmo depois que o dono do hit “Attention” mandou o canadense “se f***r” em um show no Texas.

Em entrevista ao Bizarre Life podcast, Charlie Puth comentou sobre o assunto, assegurando que não há mágoas entre os dois. Na época da polêmica, haviam rumores de que Puth e Gomez estavam namorando. Eles fizeram sucesso juntos com a música “We Don’t Talk Anymore”.

“Podia ter muita emoção naquela noite, muitos pensamentos passando por minha cabeça e talvez não devesse ter dito isso”, diz Puth. “Não é realmente justo para ele”, comentou.

“Nós nos encontramos um com o outro desde então e ele postou que gostava da minha música, ‘Attention’, no seu Instagram, então estamos na boa. Houve um aperto de mão”, lembrou.

Anteriormente, Puth foi ao Twitter assegurar aos fãs que tudo foi uma brincadeira. “O que eu disse no show ontem à noite sobre Justin foi uma brincadeira”, ele escreveu, insistindo que ele se considera um grande fã de Bieber. No entanto, a publicação foi removida.

Atualmente Charlie Puth prepara o lançamento do “Voicenotes”, que será lançado em 2018.