Charlie Puth desabafa no Twitter após descobrir que Bella Thorne ficava com ele e Tyler Possey ao mesmo tempo
Em 22/12/16 às 14:27 Por: Leonardo Torres | Oh My God!, Yeah! Notícias

O cantor Charlie Puth, sempre muito reservado, não gostou de se ver no meio de um triângulo amoroso quando paparazzi o flagraram com a atriz e cantora Bella Thorne. Toda a mídia se espantou, porque o término dela com Tyler Possey nunca havia sido anunciado, e Charlie foi apontado como pivô da separação – com burburinho de traição. Incomodado com o quadro, o cantor usou o Twitter para desabafar. “Desculpe-me… Você sabe quem. Eu baguncei um monte de coisas, entendo se não pudermos ser amigos… você sabe quem”, escreveu na noite de quarta (21/12).

bella-thorne-and-charlie-puth-seen-together-at-y100s-jingle-ball

Até então, ele estava assim, misterioso, na vibe “você sabe quem”. Mas, nesta quinta, Charlie Puth decidiu ser direto, depois de Bella postar uma foto com Tyler, como se nada tivesse acontecido. Escreveu: “Não posso acreditar no que estou lendo. Ninguém deve ter seu coração magoado assim, e eu não vou ficar no meio disso. Não conheço o Tyler pessoalmente, mas sei que ele não deveria ser tratado dessa maneira. Não quero nada além de paz para todo mundo. Estou me retirando disso”.

Para quem não estava entendendo, um seguidor explicou que Bella ainda estava com Tyler quando começou a ficar com Charlie e agora o cantor descobriu isso. Ele deu RT e completou: “Ela me disse que não estava mais com ele. Isso tudo é novo para mim”.

rs_634x1024-161219105855-634-2-bella-thorne-charlie-puth-romance-miami-mh-121916

1219-charlie-puth-bella-thorne-instar-images-4

COMENTÁRIOS


ShopLine