Charli XCX revela estratégia do will.i.am para criar hits pop
Em 24/01/17 às 7:24 Por: Amanda Faia | Charli XCX, Yeah! Notícias

Charli XCX já avisou que se é farofa que o fã pop quer, farofa ele vai ter com seu novo álbum. A cantora, que descreveu o projeto recentemente como “disco para festa”, voltou a falar sobre o projeto em novo papo com a imprensa e compartilhado pela própria cantora nas redes sociais.

Em um ponto da entrevista, Charli falou sobre will.i.am. “Adorei trabalhar com ele. Nós estávamos compondo e ele disse ‘o refrão… apenas diga palavras avulsas. Ninguém ouve o refrão”, explicou Charli sobre o conselho. “‘Estratégia interessante’, eu disse. Depois ouvi novamente as músicas dele e pensei ‘ele faz isso mesmo! Ele acredita nessa estratégia’. É uma maneira divertida de escrever músicas”, comentou.

Charli ainda disse que odiou “Break the Rules”. “Odeio… A escrevi em um acampamento para outros artistas com Benny Blanco e Stargate e eu disse ‘quem cantar esta música é um idiota'”, revelou. “E quatro meses depois estava no meu disco e foi meu single. Eu me f**i”.

A data do novo álbum da cantora, que já tem lançado o single “After the Afterparty”, ainda não foi anunciada. O sucessor de “Sucker” está previsto para maio.



Relacionados Recentes

Novidade foi revelada pela própria Charli nos bastidores do BRIT Awards.
Por: Caian Nunes | Publicado em: Charli XCX, Yeah! Notícias
Cantora fará parte do "Festival Cultura Inglesa"
Por: Amanda Faia | Publicado em: Charli XCX, Yeah! Notícias
Novo álbum da cantora só será lançado em setembro.
ShopLine