Carreira solo de Camila Cabello incomodava outras integrantes do Fifth Harmony, afirma fonte ouvida pela People
Em 19/12/16 às 17:04 Por: Amanda Faia | Fifth Harmony, Yeah! Notícias

Dinah Jane recentemente anunciou seu apoio a Camila Cabello por meio das redes sociais, mas de acordo com uma fonte ouvida pela revista People, nos bastidores não era bem assim.

“Elas não se davam bem. Camila nunca fez segredo que planejava fazer suas próprias coisas eventualmente”, disse uma fonte “de dentro” ouvida pela revista americana. Um outro entrevistado pela People garante que quem trabalha próximo das meninas não ficou surpreso com a notícia desta segunda-feira (19) e que tirou o chão dos Harmonizers. “Acho que ninguém se surpreendeu. Camila foi sempre pioneira e foi em frente fazendo grandes colaborações. Sabíamos que era apenas uma questão de tempo”, disse.

A revista ainda ouviu uma terceira pessoa já com outro discurso: “os projetos solos nunca foram um problema”. No entanto, esse mesmo entrevistado confirmou que a notícia da saída de Camila foi dada às demais integrantes via representantes.

Camila lançou duas músicas solos em parceria: com Shawn Mendes em “I Know What You Did Last Summer”; e com o rapper Machine Gun Kelly em “Bad Things”. Ambas canções são sucessos nos Estados Unidos.

As demais integrantes também arriscaram este ano passos fora da girlband: Lauren Jauregi participou de nova música do duo Marian Hill, Dinah Jane canta “All 2 U” do Stunna June, Normani Kordei recentemente ganhou as manchetes com um cover de hits do Drake e Ally Brooke arriscou uma jam session com o Echosmith.

COMENTÁRIOS


Relacionados Recentes

Grupo quer lançar seu álbum novo ainda em 2017.
ShopLine