“Carpool Karaoke” vai ganhar spinoff com dupla de artistas

O sucesso do “Carpool Karaoke”, de James Corden para seu talk show americano, já rendeu um spinoff.

A Apple Music fechou parceria com o apresentador para uma série de 16 episódios que serão lançados com exclusividade pela plataforma. O diferencial é que ao invés de receber um artista ou banda por vez, serão escaladas duplas de celebridades ou músicos. James só aparecerá no episódio de estreia ao lado de Will Smith.

ariana-alicia-johnl

De acordo com o site Access Hollywood, Alicia Keys e John Legend, Ariana Grande e Seth MacFarlane e Blake Shelton e Chelsea Handler são as primeiras duplas confirmadas.

“Estou incrivelmente orgulhoso de termos um programa que há 18 meses a maioria das pessoas dizia ‘quem é esse cara?'”, disse Corden para a imprensa nesta segunda-feira (9). Apenas ano passado, o “Carpool Karaoke” recebeu Britney Spears, Adele, Lady Gaga, Madonna, Bruno Mars, Selena Gomez, Gwen Stefani, Elton John e até a primeira dama Michele Obama.

Ainda não há data de estreia anunciada para o spinoff do “Carpool Karaoke” pela Apple Music. Enquanto isso, na TV, Ed Sheeran confirmou que participará do quadro ao lado do conterrâneo.



ShopLine