Carnaval: Karol Ka desfilará pela Unidos da Tijuca representando Jennifer Lopez
Em 08/02/17 às 14:44 Por: Leonardo Torres | Karol Ka, Yeah! Notícias

A cantora Karol Ka vai ser um dos destaques do desfile da Unidos da Tijuca no Carnaval no Rio. Ela foi convidada para sair como destaque em um dos carros alegóricos, representando a cantora americana Jennifer Lopez. A agremiação acredita que ela seja a artista mais parecida com JLo no Brasil – tanto fisicamente quanto profissionalmente.

-É uma grande honra, todas as comparações que fazem do meu trabalho com o dela, eu me sinto lisongeada, pois ela é uma grande artista. E ser consagrada pelos fãs, jornais e revistas como a JLo brasileira, pra mim é uma grande satisfação. – comenta Karol, em comunicado enviado à imprensa.

karol-ka-e-jennifer-lopez

A Unidos da Tijuca vai celebrar o encontro da música brasileira com a norte-americana. Confira a sinopse divulgada pela escola de samba: “esta é uma história de ficção livremente inspirada no encontro entre Pixinguinha e Louis Armstrong, acontecido em 27 de novembro de 1957, no Palácio Laranjeiras, no Rio de Janeiro – quando o então presidente Juscelino Kubitschek convidou diversos músicos e artistas para um almoço com o jazzman norte-americano que se apresentava no país”. Vai ter uma ala com passistas representando Beyoncé!



Relacionados Recentes

Vídeo foi lançado nessa segunda-feira, 23
Cantora também postou vídeo com cover de sucesso da Rihanna.
ShopLine