Carlos Santana se explica sobre controvérsia envolvendo Beyoncé
Em 15/02/17 às 12:10 Por: Amanda Faia | Beyoncé, Yeah! Notícias

O lendário Carlos Santana precisou usar as redes sociais para esclarecer comentários feitos por ele e tirados de contexto, segundo o próprio guitarrista, sobre o motivo pelo qual Beyoncé teria perdido o prêmio de “Álbum do Ano” no Grammy Awards no último domingo (12).

carlossantana-beyonce

Em entrevista para o New Zealand Herald, Santana comentou sobre a premiação e a vitória de Adele na principal categoria da noite. “Com todo respeito a nossa irmã Beyoncé. Ela é muito linda, mas é mais uma música tipo modelo – música para servir – não é uma cantora, cantora, com todo o respeito”, comentou.

Após a fúria da Beyhive, Santana foi ao Facebook. “Gostaria de esclarecer um comentário que foi publicado quando concedi uma entrevista para divulgar shows na Austrália e Nova Zelândia. Minha intenção foi de parabenizar a Adele em sua grande noite no Grammy. Meu comentário sobre Beyoncé foi tirado de contexto. Eu tenho um grande respeito por ela como artista e pessoa. Ela merece todos os elogios. Desejo a Beyoncé e sua família o melhor”, escreveu o músico.



Relacionados Recentes

Por: Amanda Faia | Publicado em: Beyoncé, Yeah! Notícias
Confira o look transformado pelos brasileiros para a folia de rua!
Especialista em arte fala sobre apresentação.
ShopLine