in ,

Cardi B conta como foi a conversa com Nicki Minaj no MET Gala


Cardi B concedeu uma entrevista à rádio americana SiriusXM nesta quarta (9/5) e falou o que todo mundo quer saber: como foi a conversa com Nicki Minaj no MET Gala? Segundo a rapper, o encontro das duas no evento, na segunda em Nova York, foi esclarecedor. Elas agora estão 100% bem.

– Eu não estava brigando com ninguém, nunca, o que houve foi um mal-entendido. Eu acho que ela se sentiu mal com relação a certas coisas, eu definitivamente me sentei mal sobre outas coisas. Eu nunca quis falar sobre isso em público porque eu sentia que nós nos veríamos de novo e falaríamos sobre isso, porque são pequenos problemas. A coisa é que sempre são problemas bobos, mas você sabe, os fãs fazem disso uma coisa grande. Falei com ela sobre isso. Falei com ela no MET Gala e foi apenas algo que precisava ser conversado. – declarou.

Questionada sobre qual era o problema dela com Nicki Minaj, Cardi B preferiu não expor. Disse que havia ficado magoada e com os sentimentos feridos de verdade, mas havia preferido guardar para si (na verdade, ela deu uma ironizada recentemente no Instagram). Nicki Minaj, diferentemente, expôs seu lado durante uma entrevista à Beats 1 da Apple Music e contou que havia ficado muito chateada com o comportamento de Cardi B depois do lançamento de “Motorsport” – música delas com Migos. Na primeira entrevista de Cardi B sobre o single, ela disse que Nicki Minaj havia trocado seu rap após ouvir o dela. Nicki se sentiu insultada gratuitamente.

– A mídia é sedenta por colocar mulheres do hip-hop – quer dizer, não apenas mulheres no hip-hop, mas mulheres de cor – umas contra as outras. Eu não entendo porque fazem isso e porque querem fazer isso. Eu tenho visto muitas artistas hispânicas, mulheres, trabalharem juntas, e isso as beneficia muito bem. E não é só a mídia. São os fãs e são as pessoas, porque se entretêm com os problemas e conflitos dos outros. – opinou.