in

Cantores lamentam tragédia em escola de Suzano deixando ao menos dez mortos


Nesta quarta-feira (13) o Brasil ficou chocado com tragédia em escola na cidade de Suzano, município localizado na Região Metropolitana de São Paulo. De acordo com o Jornal O Globo, o local foi invadido por dois atiradores, ex-alunos, e abriram fogo contra funcionários e estudantes. Foram registradas pelo menos 10 mortes. Os atiradores se suicidaram.

Com tamanho horror, os artistas usaram suas redes sociais para enviar apoio aos envolvidos e lamentarem a tragédia. Confira abaixo.

Pabllo Vittar mandou uma mensagem de apoio. “Suzano força! Que Deus conforte as famílias”, escreveu.

Wanessa Camargo foi muito solidária com a situação. “Muito triste e chocada com o que aconteceu em Suzano. Meus sentimentos às famílias das vítimas e que Deus conforte seus corações. Muita força e oração nesse momento”.

Jão lembrou também desabamento de escola na Nigéria. “Meus sentimentos e respeito às vítimas de Suzano e da Nigéria”.

Manu Gavassi fez uma reflexão política. “Completamente triste com o que o aconteceu em Suzano. E mais triste ainda em pensar que nosso presidente pode e quer facilitar o acesso a armas, tornando tragédias assim sejam cada vez mais comuns no nosso país. Força a comunidade escolar e as famílias”.

Marília Mendonça se mostrou chocada. “Deus tenha misericórdia de nós”, exclamou. “Hoje os corações de quem realmente os tem, compartilham de uma tristeza profunda… E o sentimento de mãos atadas… as palavras ficam entaladas na garganta. Temos medo, Deus! temos medo”, completa.

Esta publicação será atualizada assim que artistas se pronunciarem.