in

Camila Cabello se pronuncia sobre perseguição de Donald Trump a imigrantes


Camila Cabello não pôde se abster de comentar a decisão do presidente dos Estados Unidos Donald Trump de acabar com a DACA, programa governamental que permite que imigrantes chegados ao país na infância estudem e trabalhem sem o risco de deportação. A caça aos imigrantes ilegais é uma das políticas do novo governo. O fim da DACA pode prejudicar mais de 800 mil pessoas.

Pelo Twitter, Camila, que é cubana e vive nos Estados Unidos, se pronunciou: “o plano de Trump para deportar SONHADORES é cruel e nós vamos resistir. Por favor, envie RESIST para 50409”.

Sua ex-colega de Fifth Harmony Lauren Jauregui também tratou do assunto publicamente. Pelo Twitter, expressou: “é difícil de acreditar que você perdoe um homem que é conhecido por dirigir uma prisão como um campo de concentração para latinos e chamá-lo de patriota, mas então deporta crianças com um sonho de serem cidadãos de sucesso com vidas seguras. Você me enoja. Você e seu esquadrão de elite republicana/covardes são humanos verdadeiramente doentes. Perdoando criminosos e criminalizando os vulneráveis”.