in

Camila Cabello revela que chorou quando Zayn deixou One Direction: “era o fim de uma era”


Divulgando seu primeiro single solo, Camila Cabello vem concedendo várias entrevistas. Durante seu papo com o Beats1 da Apple Music, a cantora foi questionada sobre as similaridades de sua saída do Fifth Harmony e a saída de Zayn do One Direction. Ela sempre disse ser muito fã da boyband britânica, também formada no “X Factor”. “Eu chorei [quando ele saiu], não vou mentir, porque era o fim de uma era. É o fim de algo muito bonito que inspirou muita gente. Era um sonho, como o Fifth Harmony: nós cinco éramos um sonho para nossos fãs”, declarou.

Camila, no entanto, garante que a decisão de Zayn não teve qualquer ligação com a sua própria. “Não acho que influenciou minha decisão”, pontuou, “mas eu definitivamente fiquei ‘vai lá, Zayn!’, porque quando ‘Pillowtalk’ saiu, eu achei muito boa. Eu gostei que era muito diferente de qualquer coisa que o One Direction tinha feito”.

O início da carreira solo de Camila se deu semana passada, com o single “Crying in the club”, apresentado n Billboard Music Awards no último domingo. Ela saiu do Fifth Harmony em dezembro e, desde então, trabalhou também o single “Bad Things” com Machine Gun Kelly e “Hey Ma” com Pitbull e J. Balvin.