Camila Cabello posa para a revista Seventeen e fala sobre nova fase na carreira
Em 14/02/17 às 8:38 Por: Amanda Faia | Camila Cabello, Yeah! Notícias

Camila Cabello concedeu sua primeira entrevista para um veículo de comunicação norte-americano após a sua saída do Fifth Harmony e foi para a revista Seventeen.

camila-seventeen1

A cantora está na capa da edição de março/abril da publicação e além de sua saída do Fifth Harmony, claro, a carreira solo da moça foi a pauta da conversa. Na entrevista, Camila reafirmou que a girlband não refletia sua individualidade.

“O Fifth Harmony não foi o máximo de expressão de mim. Meus fãs vão realmente me conhecer através da música que estou escrevendo. Meu objetivo é ser corajosa e abrir minha alma”, disse. “Vou continuar a desejar o melhor para elas e eu estou feliz que elas continuarão suas jornadas como o Fifth Harmony. Também estou ansiosa para ouvir as novas músicas do grupo e seus projetos solos”, continuou.

camila-seventeen3

camila-seventeen2

No papo, Camila disse que Taylor Swift é a sua conselheira em assuntos relacionados a vida amorosa. “A razão pela qual nos tornamos amigas foi puramente porque temos o mesmo pensamento sobre várias coisas. Somos sensíveis e emocionais quando se fala sobre amor. Nós amamos, amamos e escrevemos músicas sobre o amor”, disse.

A Seventeen também perguntou com quem Camila adoraria uma colaboração e o nome que surgiu foi Ed Sheeran. “É incrível como ele coloca amor, emoção e sentimentos em palavras. Adoraria vê-lo entrar em uma sala e assistir como ele faz sua mágica. Ele sempre fala sobre como adora fazer músicas do coração e isso é algo que eu estou exigindo de mim durante meu processo de composição”.

Camila também disse que está tentando se manter longe das redes sociais devido aos comentários negativos e que está pronta para achar um amor.



Relacionados Recentes

Essa será a primeira performance da cantora em uma premiação como artista solo.
Novidade foi revelada pela própria Charli nos bastidores do BRIT Awards.
"Eu acho que a música é ótima", escreveu ela.
ShopLine