Camila Cabello pode seguir carreira solo com a mesma gravadora do Fifth Harmony
Em 23/12/16 às 22:05 Por: Amanda Faia | Camila Cabello, Yeah! Notícias

Simon Cowell pode não largar o osso, no caso Camila Cabello. De acordo com o tabloide The Sun, o magnata quer que a cantora permaneça na Syco Entertainment/Epic Records para sua carreira solo. As empresas também são responsáveis pelo Fifth Harmony.

simon-cowell-fifth-harmony

> Single solo de Camila Cabello será lançado entre março e abril, afirma Billboard

O tabloide não entra em maiores detalhes, mas é enfático em dizer que Simon está dando apoio à girlband, agora um quarteto, e que tem grandes expectativas de manter Camila próximo da empresa.

Alguns fãs não acreditam na informação já que supostas insatisfações fazem parte da provável lista de motivos para a saída de Camila do quinteto. Com o fim do seu contrato com a Syco no último dia 17 de dezembro, não houve negociação favorável e os perfis oficiais da girlband anunciaram dois dias depois a saída de Camila do grupo.

Mesmo com as cartas abertas publicadas pelo Fifth Harmony e por Camila Cabello nas redes sociais, ainda é uma incógnita o real motivo do fim da parceria entre ambas as partes. De um lado, a equipe de Ally, Dinah, Lauren e Normani afirmam ter tentado fazer com que Camila ficasse para mais um disco e até reuniões com terapeuta foram agendadas – sem o comparecimento da estrela.

Já Camila disse publicamente que não queria que “as coisas com o Fifth Harmony terminassem assim”. A cantora reitera que todos devem seguir seus sonhos e “buscar o que faz seu coração bater forte e faz você feliz com um propósito”. “Nossa felicidade é nossa própria responsabilidade”, disse em texto publicado nas redes sociais no início desta semana.



Relacionados Recentes

Essa será a primeira performance da cantora em uma premiação como artista solo.
Novidade foi revelada pela própria Charli nos bastidores do BRIT Awards.
"Eu acho que a música é ótima", escreveu ela.
ShopLine