in

Camila Cabello lança baladinha pessoal “I Have Questions”


Dois dias depois de lançar seu primeiro single “Crying in the Club”, Camila Cabello já libera a segunda música do seu primeiro álbum solo “The Hurting. The Healing. The Loving.”.

Neste domingo (21) “I Have Questions” ficou disponível em todas as plataformas digitais. A música é uma baladinha totalmente pessoal. Escute:

Antes de qualquer estreia, a cantora fez um desabafo sobre a música nas suas redes sociais:

“A primeira música do meu iminente álbum, ‘The Hurting, the healing, the loving’, será lançada no dia 19 de maio… ‘The hurting, the healing, the loving’ é a história de minha jornada da escuridão até a luz, de um momento em que eu estava perdido ao momento em que me encontrei de novo. A história por trás do álbum começa com a segunda música que vocês ouvirão, chamada ‘I have questions’, que eu comecei a escrever no banheiro de um hotel, quando estava em turnê mais ou menos há um ano. Eu estava completamente ferida naquele momento, e era um tipo de dor que é desconfortável falar sobre. O tipo de capítulo que você nunca quer ler em voz alta… Eu não consegui escrever outra música por seis meses, porque compor significava que eu tinha que sentir tudo, e eu não estava pronta para isso ainda. Então, quando me formei em quartos de hotéis e passei para estúdios para fazer meu primeiro álbum, eu estava fazendo música sobre tudo, menos pelo que estava passando. Era como um segredo queimando na minha língua e, por alguma razão, eu não conseguia falar… até que um dia eu não pude mais fugir. Resgatei as composições do ano anterior, e ‘I have questions’ estava escrita. Depois disso, escrevei uma canção triste todos os dias, sobre tudo que queria falar,todas as letras no meu celular, eu falei tudo até que me cansei. Até que fiquei cheia de músicas tristes!!! E, conforme fiquei mais feliz, me dei conta que minhas músicas também ficavam mais e mais felizes. Dei-me conta que não estava fazendo músicas para um álbum. Eu estava fazendo música para me curar. Não era assim até eu ter canções suficientes para ouvir e entender que podia escutar meu eu daqueles momentos nas músicas. Eu não escrevi com a intenção de entregar uma mensagem, mas me dei conta que a mensagem era sobre a ferida, a cura e o amor. Eu talvez tenha pensado que a ferida era minha inimiga, mas ela se tornou minha melhor ouvinte. Eu poderia ter pensado que era muito impaciente para a recuperação, e algumas vezes realmente pareciam que duraria toda a eternidade. Mas entendi que isso me fez apreciá-la muito mais quando a cura chegou. E o amor: eu não saberia o quão bonita ela era se não sentisse sua falta o tempo inteiro… À ferida, obrigada por me ensinar que mesmo que, à noite, você me leve para as profundezas do oceano, eu vou acordar pela manhã. À recuperação, obrigada pelas lágrimas. Quando elas finalmente chegaram, tinham gosto de Deus. Ao amor, você é ainda mais bonito do que me lembro”

Nesta noite serão feitas performances das duas músicas no “Billboard Music Awards”.