Camila Cabello fala sobre sua saída do Fifth Harmony em entrevista
Em 01/02/17 às 13:14 Por: Leonardo Torres | Camila Cabello, Yeah! Notícias

Na Inglaterra para promover “Bad Things”, Camila Cabello concedeu uma entrevista ao jornal The Sun e falou, sem problemas, sobre sua saída do Fifth Harmony. O motivo, ela afirma, foi a necessidade de explorar sua própria visão artística. “Passei cinco anos dedicada ao grupo, todas nós focadas no grupo, foi uma jornada incrível. Estou orgulhosa de tudo que conquistamos juntas e todos momentos que tivemos, mas, como qualquer artista, senti a necessidade de explorar minha própria visão artística, então segui meu coração e cá estou”, garantiu.

c3ln6gruyaex51q

Já seguindo em frente, ela confirmou que está trabalhando em seu material solo, com objetivo de lançar um álbum. “Esses são meus planos, estou escrevendo agora e estou tão animada em fazer música, explorar visuais e criar todo aquele mundo”, comentou, “não há fórmula [para ter um hit]. Se eu amo, não tem risco. Se não for bem sucedida, não importa, porque eu gostei. Se for um sucesso, então legal”.

Além da parceria com Machine Gun Kelly em “Bad Things”, Camila tem outras encaminhadas. Caiu na rede uma música com Cashmere Cat e SOPHIE, e existe uma produzida pelo Diplo.

c3ln6grvuaewhez

c3lcrdiuyaevv1y

c3lcrdmuyaeucnm



Relacionados Recentes

Cantora fez tweet perguntando sobre possível colaboração.
ShopLine