Camila Cabello cresce nas redes sociais e entra no Top 5 de ranking da Billboard após saída do Fifth Harmony
Em 28/12/16 às 14:10 Por: Leonardo Torres | Camila Cabello, Yeah! Notícias

O anúncio da saída de Camila Cabello do Fifth Harmony repercutiu muito. Entre comunicados, cartas abertas e textões, o tem dominou as redes sociais e fez a mais nova cantora solo saltar cinco degraus na parada Social 50 da Billboard, entrando no Top 5. Esse ranking semanal quantifica os artistas mais populares das mídias sociais, com aumento de seguidores/fãs em suas páginas oficiais, assim como número de acessos e engajamento nas redes.

Com toda a polêmica, o Fifth Harmony também saltou: do 22º para o 12º lugar. Mas Camila em 5º lugar é impressionante: é o pico dela no ranking. Contribui também o sucesso de “Bad Things”, sua música com Machine Gun Kely, que está no Top 10 da parada de singles americana. Tudo isso atrai atenção e engajamento para suas contas oficiais. Ela está na frente, inclusive, de Justin Bieber. Veja:

camila-social-50

Camila Cabello começará, de fato, sua carreira solo em 2017. A imprensa americana prevê o lançamento do primeiro fora do Fifth Harmony entre março e abril. Por enquanto, a cantora desfruta da boa aceitação de “Bad Things”.

COMENTÁRIOS


Relacionados Recentes

"Criatividade e escrever em banheiros de hotéis se tornaram uma necessidade", disse ela.
ShopLine