in

Bruno Mars está preocupado com o frio que enfrentará durante show no Super Bowl


O cantor Bruno Mars disse que, desde que aceitou se apresentar no intervalo do Super Bowl em 2014, todos chegam ao seu ouvido para dizer uma coisa: você sabe que fará muito frio, certo? É verdade: o inverno pode ser congelante em Nova Jersey, onde ele fará o show no dia 2 de fevereiro, no estádio MeltLife. Na prática, isso torna mais difícil cantar (bem) e tocar guitarra. Mas ele enfrentará o desafio. “Quer saber de uma coisa? É maravilhoso. Ainda que eu tenha que construir uma chaminé no palco e cantar em volta do fogo, eu vou fazer isso”, disse em entrevista à Billboard, que o elegeu o Artista do Ano.

Mars será o primeiro homem a comandar o show de intervalo do Super Bowl depois das super apresentações da Madonna (2011) e da Beyoncé (2012). Com apenas dois álbuns em sua discografia, ele sabe que isso elevará sua carreira a outro nível. “Não faz muito tempo que eu e minha banda tocávamos em clubes, bares e pubs. Mesmo quando lancei meu primeiro álbum, fizemos shows de abertura para um monte de artistas diferentes, vivendo em uma van”, lembrou. “Pode parecer rápido para quem está de fora olhando, mas é outra coisa que podemos comemorar e sinto que, como um grupo, conseguimos isso juntos”.

>> Bruno Mars é o primeiro artista masculino a vender mais de 4 milhões de cópias de 4 singles diferentes.

>> Álbuns de Bruno Mars e Justin Timberlake são os mais vendidos do mundo em 2013.

Detalhes sobre o show e a setlist ainda são incertos. B.o.B. se ofereceu publicamente para participar da apresentação, mas Mars não comentou a declaração. Normal. Os shows do Super Bowl são sempre assim: cheios de mistérios – e de surpresas. O frio é a única certeza. “Estou tentando não exagerar. Sei que vai estar frio e tenho que enfrentá-lo”, disse o cantor.