in

Bruno Mars barra Justin Timberlake no iTunes com remix de “Finesse”


Justin Timberlake lançou o primeiro single do seu álbum novo, a música “Filthy”, e teve uma recepção fria. A faixa só entrou no Top 10 das mais vendidas do iTunes em 14 países. Nos Estados Unidos, levou muitas horas para chegar à vice-liderança. O 1º lugar está com “Finesse (Remix)”, de Bruno Mars, lançado na véspera. Bruno também está no topo da parada de vendas do iTunes em outros 11 países.

“Filthy” – que marca o retorno do trio Timberlake-Timbaland-Danja na produção – só pegou o nº1 da loja digital na Bielorrússia. No Brasil, por exemplo, a música está em 17º lugar no momento do fechamento desta matéria.

O clipe futurista, no qual Justin interpreta um inventor apresentando seu robô, teve menos de um milhão de visualizações nas primeiras dez horas no ar. É um número baixo para um popstar do naipe de Justin Timberlake. A brasileira Anitta bate um milhão em um piscar de olhos. Bruno Mars fez 2,6 milhões de acessos no clipe de “Finessse (Remix)” com 12 horas no ar.

É importante lembrar que Justin Timberlake ainda tem algumas cartas na manga para estourar com seu retorno. Ele vai lançar uma música com clipe por semana até o dia 2 de fevereiro, quando sai o álbum, “Man of the Woods”. Além disso, no dia 4 de fevereiro, ele fará o show do intervalo do Super Bowl – maior audiência da TV americana, o que deve alavancar as vendas das músicas e do disco.