Britney Spears: a maior volta por cima que você respeita
Em 16/02/17 às 13:04 Por: Leonardo Torres | Britney Spears, Yeah! Notícias

Completam-se dez anos desde que Britney Spears chocou o mundo, em 2007, ao raspar a cabeça diante das câmeras dos paparazzi. Foi justamente em 16 de fevereiro, quando a Princesa do Pop enfrentava problemas emocionais pessoais, que respingaram em sua carreira e prejudicaram a era “Blackout”. Foi uma das fases mais deprimentes da cultura pop, que infelizmente serviu de entretenimento para a massa global.

Coincidentemente ou não, Katy Perry trouxe o assunto “raspar a cabeça” de volta à mídia nesta semana, com uma declaração (infeliz) no tapete vermelho do Grammy Awards. Veja aqui! Mas são águas passadas. Com ajuda da família e apoio dos fãs, Britney Spears deu a volta por cima, lançou mais quatro álbuns, emplacou sucessos nas paradas e está, desde dezembro de 2013, em cartaz com uma residência de shows em Las Vegas.

Ícone teen nos anos 2000, Britney é também um exemplo de superação hoje em dia. A cantora enfrentou problemas de dependência química, de casamento, de aproveitadores e oportunistas e – caiu, mas – conseguiu se restabelecer e manter de pé.



ShopLine