Britney Spears não pretende ficar limitada a Las Vegas: “espero poder fazer um pouco de turnê!”
Em 04/01/17 às 14:26 Por: Leonardo Torres | Britney Spears, Yeah! Notícias

Desde 2013, Britney Spears pode ser vista se apresentando em Las Vegas, em uma casa de espetáculos montada especialmente para receber seu show. Ela tem contrato para ficar em cartaz, pelo menos, até o fim deste ano – embora já falem em prorrogação até 2019. Mas a Princesa do Pop não pretende ficar limitada à cidade americana. “Espero poder fazer um pouco de turnê! Seria legal ver meus fãs de outros lugares, que não tiveram condições de aparecer em Las Vegas”, ela diz em entrevista à revista Think.

britney

O “Piece of Me”, show dela em Vegas, já abarcou os álbuns “Britney Jean” (2013) e “Glory” (2013). É o mesmo que dizer que Britney não faz turnê (norte-americana ou mundial) há dois discos. A última foi a “Femme Fatale Tour”, que durou seis meses em 2011, com 79 shows divididos entre Ásia, Europa, América do Norte e América do Sul. No Brasil, foram duas apresentações: uma na Apoteose no Rio de Janeiro e outra na Arena Anhembi em São Paulo.

No ano passado, Britney admitiu que “às vezes sente vontade de viajar e fazer turnê de novo”, mas que o contrato em Las Vegas é muito confortável, principalmente por causa dos filhos. “Honestamente, acho que minha situação no momento em Vegas é muito legal. Mas quem sabe o que o futuro reserva?”, disse a uma rádio.

COMENTÁRIOS


Relacionados Recentes

"Britney Spears" irá mostrar desde o primeiro trabalho no Clube do Mickey aos dias atuais.
ShopLine