Britney Spears é eleita a mulher do ano por tabloide britânico
Em 22/12/16 às 13:50 Por: Leonardo Torres | Britney Spears, Yeah! Notícias

Com um álbum novo lançado, além de seus primeiros shows fora de Las Vegas em anos, Britney Spears se destacou em 2016. Diante disso, a americana recebeu o título de mulher do ano pela coluna Bizarre do jornal britânico The Sun. Britney ganhou uma plaquinha e declarou: “isso é muito legal! Vou colocá-la acima da minha lareira. É tão lindo, uau, mulher do ano. Foi um bom ano. Estive ocupada, mais até que nos últimos tempos, mas foi divertido”. Confira o vídeo:

Neste ano, a Princesa do Pop deu continuidade à sua residência de shows em Las Vegas e fez apresentações em festivais de fim de ano promovidos por estações de rádio. Ela também realizou performances no Billboard Music Awards, no VMA e no Apple Festival: um prato cheio para os fãs que não tiveram uma grande divulgação para o álbum anterior, “Britney Jean”.

Além disso, “Glory” entregou os clipes de “Make Me…”, com participação de G-Eazy, e “Slumber Party”, com participação de Tinashe. Na sexta (23/12), será lançado um EP de remixes de “Slumber Party”.

britney-bizarre

COMENTÁRIOS


Relacionados Recentes

"Britney Spears" irá mostrar desde o primeiro trabalho no Clube do Mickey aos dias atuais.
Cantora conheceu Sam Asghari durante as gravações do clipe de "Slumber Party"
ShopLine