Britney Spears: clipe de “Slumber Party” supera número de acessos de “Make Me…”
Em 16/01/17 às 12:03 Por: Leonardo Torres | Britney Spears, Yeah! Notícias

Não restam dúvidas: o clipe de “Slumber Party”, de Britney Spears, agradou muito mais que “Make Me…”, o primeiro vídeo do álbum “Glory”. Com dois meses no ar, o clipe de Britney com Tinashe se aproxima das 50 milhões de visualizações, superando em cerca de 500 mil acessos o clipe de “Make Me…”, com G-Eazy. Detalhe: “Make Me…” já está há cinco meses na Internet.

“Slumber Party” já está com mais acessos do que “Boys”, “Perfume”, “My Prerogative”, “Born To Make You Happy”, “I Love Rock ‘N’ Roll” e “Me Against thhe Music” na VEVO.

“Slumber Party”, além da sensualidade com Tinashe, traz Britney em cenas de dança que conquistaram os fãs. O vídeo também rendeu um namorado novo para a cantora: ela está saindo com o modelo e ator Sam Asghari, que faz seu flerte no vídeo (é o cara do leite derramado).

Já “Make Me…” estreou com clima de decepção. Antes do lançamento, a cantora regravou todo o vídeo – e as prévias que os fãs tinham visto antes, e gostado, ficaram todas de fora. A versão final, basicamente, cortou tudo que o público havia achado bom.



ShopLine