in

“Britney Ever After”: Assim como as críticas, audiência do filme biográfico não autorizado sobre Britney Spears decepciona


Desde o seu anúncio até a sua exibição, que aconteceu no canal Lifetime no último sábado (18), o filme biográfico não autorizado sobre a vida de Britney Spears ficou sempre abaixo das expectativas.

Com um histórico de filmes biográficos até bem vistos por parte da crítica e público, o canal dessa vez apostou em uma personalidade ainda muito forte na mídia, com a esperança de um ótimo retorno. O que nunca aconteceu.

Com críticas pesadas ao seu roteiro, veracidade das cenas e até à escolha dos figurinos, o filme “Britney Ever After” não foi exatamente o que o canal esperava. E isso também ficou evidenciado na audiência do filme.

Em sua exibição, “Britney Ever After” obteve uma audiência de apenas 1.01 milhão de espectadores. Muito abaixo do número que outros filmes biográficos produzidos pelo Lifetime conseguiram.

Para efeitos de comparação, “Unbreak My Heart”, de Toni Braxton, obteve 3.6 milhões de espectadores, enquanto o “Whitney”, sobre a vida de Whitney Houston, alcançou 4.5 milhões.