in

Black Eyed Peas faz performance sem Fergie na TV e mídia europeia avacalha


De volta à ativa: o grupo de hip-hop Black Eyed Peas quebrou oficialmente seu hiato no sábado (3/6), com um show na final da Liga de Campeões da Europa. O trio formado por Will.i.am, Taboo e Apl.de.ap apresentou uma coleção de hits: “Let’s Get It Started”, “Boom Boom Pow”, “Pump It”, “Scream & Shout” (que foi da carreira solo de Will.i.am) e “I Gotta Feeling”. Foi a primeira grande performance do BEP desde que pausou suas atividades em 2011.

Nesta nova fase do BEP, Fergie não participa, porque está focada no lançamento de seu segundo álbum solo. Todas as músicas da setlist da Liga de Campeões da Europa, no entanto, foram do período em que a cantora foi vocalista do grupo. Pelo Twitter, ela disse recentemente que o Black Eyed Peas sempre terá seu amor e apoio – mesmo de longe. Confira a performance do retorno, sem ela, abaixo:


Veja a repercussão da performance na imprensa europeia:

“‘Pior do que Man United sem Fergie’: performance do Black Eyed Peas na Liga de Campeões é criticada por fãs

Com todo respeito ao Black Eyed Peas, mas temos certeza que seu último hit foi há tanto tempo que Gianluigi Buffon ainda era um bebê de colo. O grupo, então, foi uma estranha escolha para o show da final da Liga de Campeões da Europa, com o jogo entre Real Madri e Juventus, especialmente sem a cantora Fergie” – GOAL.

“Durante a performance, houve pirotecenia como fogos de artifício e chamas no estádio. A ex-integrante da banda Fergie não participou, levando os usuários das redes sociais a brincarem que o grupo precisava mais dela do que o Manchester United precisava de Sir Alex Ferguson” – THE SUN.

“Fãs infelizes com o atraso do início do jogo da Liga dos Campeões depois da ‘péssima’ performance do Black Eyed Peas

(…) O Black Eyed Peas foi descrito como ‘tão ruim’ e ‘os piores’ pelos telespectadores nas redes sociais, e a ausência de Fergie – que saiu do grupo para focar na carreira solo – gerou uma previsível avalanche de piadas” – TELEGRAPH

“Atenção a qualquer um da Liga dos Campeõs que esteja lendo isso: sua escolha non sense pelo Black Eyed Peas não caiu muito bem” – THE MIRROR