Billboard lista os maiores cantores que ainda não têm o número 1
Em 18/01/17 às 11:25 Por: Caian Nunes | Buzz, Yeah! Notícias

O número #1 na Billboard Hot 100, principal parada de charts nos Estados Unidos, é um lugar concorrido. Durante os 62 anos em que a lista é publicada, somente 1.061 músicas conseguiram o topo.

Nesta semana um cantor conseguiu seu primeiro #1, o inglês Ed Sheeran. Seu single “Shape Of You” estreou direto na melhor posição. Agora, entre os maiores nomes do mercado pop, quem mais se destaca e ainda não conseguiu o primeiro lugar? A Billboard fez uma lista com os nomes mais cotados.

NICKI MINAJ

Apesar de ter entrado pela 70ª vez na Billboard Hot 100, – empatando com Taylor Swift como a segunda maior vocalista feminina solo no Hot 100, atrás de Aretha Franklin – Nicki quase conseguiu o topo com seu single “Anaconda”, de 2014. Com um novo álbum esperado e um recente top 5 com o dueto com Ariana Grande, “Side To Side”, ela pode facilmente entrar para a seleta lista em 2017.

ARIANA GRANDE

Falando da Ariana Grande, seu single “Side To Side” foi a oitava visita da cantora no top 10 do Hot 100 da Billboard. Ela ainda nunca conseguiu o topo, sendo que “Problem” foi #2 em 2014. Ela terá mais uma chance de conseguir esse objetivo durante as divulgações do álbum “Dangerous Woman”, sendo o quarto single já anunciado, “Everyday”, uma parceria com o rapper “Future”.

TWENTY ONE PILOTS

É claro, não é como se o Twenty One Pilots estivesse presente no Hot 100 por muito tempo. Antes de 2015, a dupla nunca havia aparecido na parada. No entando, em 2016, eles se tornaram inseparáveis do top 10, principalmente com os hits “Stressed Out” (pico #2), “Ride” (#5) e “Heathens” (#2). Um primeiro lugar não estaria muito longe.

SELENA GOMEZ

Ela parece estar mais perto a cada álbum. Em 2015 o “Revival” conseguiu três top 10 no Hot 100, “Good for You” (#5), “Same Old Love” (#5) e “Hands to Myself” (#7). Selena Gomez foi uma competidora regular na parada desde 2009, mas chegou mais perto do topo do que sua colega da Disney Demi Lovato, que teve seu melhor momento em um dueto com Joe Jonas com “This Is Me” (pico #9), em 2008. Depois ela conseguiu mais dois top 10, “Skyscraper” (de 2011) e “Heart Attack” (de 2013).

DIPLO / MAJOR LAZER

Mesmo que o Diplo como artista solo nunca tenha sido uma grande força nos charts, parece impossível que o grupo Major Lazer nunca tenha conseguido o primeiro lugar. Sozinho, ou não, é difícil que o #1 continue longe se depender de tantas colaborações com Justin Bieber.

FIFTH HARMONY / CAMILA CABELLO

Mesmo que o hit “Work From Home” tenha sido absolutamente inescapável em 2016 e a polêmica da saída de Camila Cabello tenho sido um dos maiores assuntos nos últimos meses do ano, Fifth Harmony nunca conseguiu um #1 com sua formação original com cinco integrantes. “Work From Home” foi a tentativa que chegou mais perto, ficando em quarto lugar no último mês de junho. Agora Camila saiu do grupo e sua colaboração com Machine Gun Kelly, “Bad Things”, continua no top 10. Seria ela forte o bastante para conseguir o topo sozinha? A corrida certamente será uma das mais animadoras de 2017.



Relacionados Recentes

Por: Caian Nunes | Publicado em: Buzz, Yeah! Notícias
Tem Camilla Cabello, Christina Aguilera, Sia e mais!
Por: Leonardo Torres | Publicado em: Buzz, Yeah! +POPLine
Cantor faz sucesso com fotos descamisado. Tem mais de 20 milhões de seguidores.
ShopLine