Beyoncé, Adele e Rihanna se destacam como as mais comentadas durante o Grammy no Twitter do Brasil
Em 13/02/17 às 20:26 Por: Caian Nunes | Grammy 2017, Yeah! Notícias

Beyoncé, Adele e Rihanna estão entre as maiores divas do mundo pop e isso ficou claro durante a transmissão do Grammy no último domingo (12). No Twitter brasileiro, as três foram as mais comentadas no período em que a premiação ficou no ar.

Ao todo, a premiação musical gerou 3,4 milhões de Tweets, entre 20h deste domingo (12) e 5h30 de hoje (13), só no Brasil. Mundialmente, esse número sobe para 19,4 milhões.

grammygirlsilustra

Beyoncé pode não ter sido a maior vencedora da noite, mas foi a mais comentada. O momento com mais burburinho no Twitter foi quando ela começou sua performance, às 23h57. Logo depois, a hora com mais atividade foi quando a apresentação terminou, às 0h06. Já a terceira ocasião com mais comentários foi quando Twenty One Pilots ganhou a categoria “Best Pop Duo/Group Performance”, às 23h34 (possivelmente muita gente reclamando pela Rihanna ter perdido).

No mundo, os momentos mais falados foram um pouco diferentes: o fim da apresentação da Beyoncé, seguido da entrega do prêmio de “Álbum do Ano” à Adele e, finalmente, o tributo que a cantora fez à George Michael.

Os dados foram fornecidos pelo Twitter.



ShopLine