in

BET Awards: Nicki Minaj não vence pela primeira vez em sete anos


Deu Remy Ma! Pela primeira vez em sete anos, Nicki Minaj não venceu o BET Awards de melhor artista feminina de hip-hop. Indicada na categoria, como sempre, ela desta vez perdeu para Remy Ma – que é uma espécie de arqui-inimiga dela. Foi Remy Ma que exibiu foto de Nicki no telão de seu show dando-a como morta neste ano, e lançou uma músicas atacando a rapper: “Another One” e “Shether”. A vitória dela dá margem a várias interpretações e significados.

Há sites que falem em “fim de uma era”, o que é um tanto precoce. No mesmo fim de semana do BET Awards, Nicki Minaj lembrou a todos de quem é ela: simplesmente a mulher rapper mais premiada da história. Então, melhor ir com calma. O prêmio para Remy Ma, na verdade, sacode o mercado e incentiva uma competição saudável. Agora, Nicki sabe que existe alguém capaz de lhe roubar o prêmio no BET.

Remy Ma havia vencido o BET Awards pela última vez em 2005. Ela foi presa em 2008 por atirar em uma ex-amiga, acusando-a de roubo. Solta em 2014, está voltando com tudo. No discurso, ela agradeceu ao mentor Fat Joe e ao rapper e marido Papoose. No fim, disse: “você pode cometer erros e voltar”.