Bella Thorne rebate seguidor sobre estigma de que “bissexuais são infiéis”
Em 26/12/16 às 14:51 Por: Leonardo Torres | Oh My God!, Yeah! Notícias

A polêmica do triângulo amoroso entre Bella Thorne, Charlie Puth e Tyler Posey – que não passou de um mal entendido, no fim das contas – ainda rende. Quem acompanhou só os tweets de Charlie Puth ficou com a impressão de que a atriz e cantora havia traído o namorado. Foi exatamente o que uma seguidora achou. Bella recebeu um tweet dizendo que ela “não estava ajudando com o estigma de que ‘bissexuais são infiéis’”. Obviamente, a americana não gostou e rebateu: “quem diabos fala isso que, por ser bissexual, você é infiel? Com que grupos você está saindo, garota?”.

bella

Bissexual assumida, Bella Thorne voltou a explicar o que aconteceu com Charlie Puth: “Nós estávamos saindo… Ele viu uma entrevista antiga e ficou com raivinha, mas ao invés de falar comigo e me perguntar ele colocou tudo no Twitter”. Na entrevista em questão, a atriz e cantora falava amorosamente sobre Tyler Posey, seu então namorado. Mas, quando a entrevista foi divulgada, ela já havia terminado com o ator. Segundo Bella, o relacionamento acabou duas semanas antes de ela começar a sair (ficar, na verdade), com Charlie Puth. Mas o cantor se sentiu enganado quando a entrevista saiu.

Indignado, Charlie twittou: “Não posso acreditar no que estou lendo. Ninguém deve ter seu coração magoado assim, e eu não vou ficar no meio disso. Não conheço o Tyler pessoalmente, mas sei que ele não deveria ser tratado dessa maneira. Não quero nada além de paz para todo mundo. Estou me retirando disso. Ela me disse que não estava mais com ele. Isso tudo é novo para mim”.

COMENTÁRIOS


Relacionados Recentes

Ator tem rixa com a cantora desde 2014.
ShopLine