Bella Thorne dá sua versão sobre triângulo com Charlie Puth e Tyler Posey
Em 23/12/16 às 12:24 Por: Leonardo Torres | Oh My God!, Yeah! Notícias

Bella Thorne usou o Twitter para contar seu lado da história, envolvendo o cantor Charlie Puth e o ator Tyler Posey. Em resumo, Charlie de repente se viu no meio de um triângulo amoroso, porque saiu uma entrevista de Bella falando amorosamente sobre Tyler, e decidiu se afastar dela – anunciando isso pelo Twitter. É que, Em resposta, ela escreveu: “Ty e eu tínhamos terminado há duas semanas, e Charlie e eu NÃO ESTAMOS FICANDO, somos amigos. Essa entrevista foi escrita há muito tempo”. Hum…

bellathorne-charlie-tyler

Não pareceu o mesmo para Charlie Puth, no caso. O artista deu a entender que estavam ficando sim, sem saber que ela continuava se relacionando com Tyler Posey (ela nega, todos confirmam). Uma confusão. “Não posso acreditar no que estou lendo. Ninguém deve ter seu coração magoado assim, e eu não vou ficar no meio disso. Não conheço o Tyler pessoalmente, mas sei que ele não deveria ser tratado dessa maneira. Não quero nada além de paz para todo mundo. Estou me retirando disso. Ela me disse que não estava mais com ele. Isso tudo é novo para mim”, twittou.

O assunto tomou uma proporção grande, e a atriz e cantora Keke Palmer acabou tomando partido. Ela twittou – e Bella deu RT: “por que você não mandou uma mensagem para Bella em privado, se estava confuso? A entrevista está datada. Lamento, Bella. Ignore”.

COMENTÁRIOS


ShopLine